Utilização de SMS Corporativo na redução custos de Empresas e Call Center
A qualidade no atendimento é um dos principais fatores para manter a empresa produtiva e competitiva no mercado, esta realidade é apontada como positiva em todos os níveis organizacionais. É claro que as empresas querem manter seu bem mais importante, que são os clientes. Mas sempre há a necessidade de reduzir custos, principalmente diante de um mercado tão competitivo.
Quer ouvir este conteúdo? Experimente ouvir pelo player abaixo.
coleção. É possível segmentar a lista de contatos e dessa forma atingir o cliente certo para cada tipo de campanha. O SMS em massa pode ser programado com regras de contexto da mensagem, com isso, podemos perguntar ao cliente se ele deseja continuar a receber nossas informações por SMS e, com base em sua resposta, mensagens pré-definidas são disparadas. Não posso deixar de mencionar sobre a facilidade de manuseio da ferramenta, que é intuitiva e clara. Podemos incluir facilmente telefones na blacklist, ter diversas listas de clientes e o melhor de tudo, sabemos que as mensagens chegam até eles, porque é possível acompanhar em tempo real todos os relatórios de envios. Ouvimos muitos clientes falando sobre o SMS recebido, o que garante que nosso resultado seja alcançado.”
A principal forma ser assertivo com seu marketing online é unindo rapidez e precisão nas informações. Com o web torpedo Corporativo Comtele, enviar sms pode ser utilizado como uma mola propulsora de satisfação ao seu cliente, pois ele não apenas pode ser utilizado para notificar seu cliente de forma extremamente rápida, como também é um canal que permite, ao mandar sms, que seu cliente seja ouvido e, nos dias de hoje, um feedback cliente-empresa é extremamente valioso para uma melhora contínua, e nada tão certeiro como envio de sms em massa.